https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-2166433850420209/home Bully: Challenges

sábado, 15 de dezembro de 2012

Challenges

Os challenges são indicados por uma estrela vermelha no mapa e, se completados, liberam um novo save point.
Prep Challenge

Local: Beach Clubhouse
Nesta missão você irá lutar boxe. O sitema de combate no boxe é diferente do que você já jogou no jogo. Você irá enfrentar vários oponentes. Você terá um tempo em cada round para derrotá-los, caso você não consiga, vocês irão descansar e voltar em um novo round com a energia um pouco recuperada. Quando você esgotar a vida de seu oponente, você deve rapidamente segurar [ ] e atacá-lo para ele sofrer knock out e ser derrotado.
Nerd Challenge

Local: Nerd Clubhouse
Recompensa: BOTTLE ROCKET LAUNCHER
Essa missão é cansativa. Fale com o vendedor da loja, depois siga para o andar de baixo e fale com os Nerds. Comece a jogar o jogo, seu objetivo é marca mais que 1010 pontos, que é o recorde. Então comece a jogar. Coma apenas comida boa, por que elas aumentam seu HP e te dão pontos. Se você comer comida estragada perderá HP, se não tiver HP suficiente, perderá uma vida. Os gordões te empurram, as vezes te ajudam, as vezes não. E quanto ao baiacu (um peixe venenoso que tem no Japão), evite eles a todo custo. Quando passar do recorde, pode morrer todas as suas vidas que a missão termina.
Greaser Challenge

Local: Greaser Hangout
Assim que entrar no local, use suas técnicas de luta para acabar com os três Greasers. Depois virão alguns mais, derrote-os e o local será seu. Lembre-se de usar seus itens, e de derrubar alguns para poder lutar com outros, assim não ficarão muitos em cima de você e você terá mais facilidade em terminar essa missão.
Jock Challenge

Local: Jock Clubhouse
Você não tem permissão para ficar no ginásio, então desafie os Jocks para um jogo de queimada. Logo no começo do jogo, na hora que vocês disputam a bola, aperte ‘X’ rapidamente, ou o adversário puxa-rá a bola e você não conseguirá tomá-la de volta, aperte ‘L2′, e o menu de Help aparece, e assim que ele sair vocês voltarão ao início da disputa, o que deixará mais fácil. Lembre-se de agarrar as bolas que eles jogarão em você (apertando ‘X’ na hora que ela tiver bem próximo à você), assim você facilmente conseguederrota-los.
Townies Challenge

Local: Townies Clubhouse
Assim como o GREASER CHALLENGE, não tem muito o que fazer, apenas acabe com os primeiros townies que vierem, depois acabe com os outros e o novo point save será seu.

Um comentário:

Não poste idiotices, xingamentos ou qualquer coisa que desrespeite outras pessoas